Televisão

O dia em que o estúdio do "Domingo Legal" de Gugu pegou fogo

Circulou no Twitter ontem um delicioso vídeo de 17 de novembro de 2002, em que Gugu Liberato é surpreendido por um pequeno incêndio em um refletor do estúdio do "Domingo Legal", naquela época apresentado das 14h30 às 20h45. Avisado do acidente pela plateia, o apresentador não perde o rebolado e narra a propagação das chamas […]

reprodução

Circulou no Twitter ontem um delicioso vídeo de 17 de novembro de 2002, em que Gugu Liberato é surpreendido por um pequeno incêndio em um refletor do estúdio do "Domingo Legal", naquela época apresentado das 14h30 às 20h45. Avisado do acidente pela plateia, o apresentador não perde o rebolado e narra a propagação das chamas por quase um minuto. A trilha, provavelmente pedida pelo diretor Magrão, é a cereja do bolo.

Ironicamente, esse agitado programa entrou para a história como um dos menos assistidos da fase áurea de Gugu no SBT. O "Domingo Legal" perdeu de 22 a 15 para a Globo. Contra a enésima reprise de "Missão Impossível", cartaz da Temperatura Máxima, a sova foi de 20 a 8.

Depois desse dia, Gugu voltou a liderar o ibope graças a uma versão rocambolesca de "The Bachelor". Em 2003, as vitórias ficaram ainda mais raras.