Luciano Huck mencionou Fausto Silva na estreia do novo "Domingão". O apresentador desejou sorte ao colega, que estreia na Band em janeiro de 2022, e fez um longo discurso sobre o estilo que adotará nessa nova fase da carreira.
"Eu vou fazer do meu jeito. Eu quero dar continuidade à tradição [iniciada por Faustão] de divertir, emocionar e inspirar as famílias brasileiras nos domingos. Eu vou estar aqui, com muita fé, com muita força, para fazer um trabalho que você curta sentado aí na frente da TV", prometeu.
"Do dia 8 de abril de 2000, quando eu estreei aqui na TV Globo, para hoje, 5 de setembro de 2021, o mundo mudou muito. O mundo mudou demais. Coisas que cabiam naquela época não cabem mais. Acho que eu amadureci, eu mudei o meu jeito de ver as coisas. A gente aprende muito com o tempo e com as pessoas que nos ajudam. Eu sei do tamanho da minha responsabilidade de estar aqui, de entregar para você horas valiosas de entretenimento, de informação. Eu amo a minha família, eu amo cada minuto que passo com minha mulher e meus filhos. Tenho certeza que você também se importa com cada minuto que você está em casa aproveitando quem ama", concluiu.
Esta não é a primeira vez que Luciano apregoa uma nova visão de mundo. Semana passada, em entrevista ao "Fantástico", o novo rei dos domingos disse que "[Tiazinha e Feiticeira] Não caberiam hoje em dia. De jeito nenhum. Coube naquele contexto [dos anos 1990]. E a gente era muito jovem também. Tinha uma certa ingenuidade naquilo também. O jeito que minha geração foi educada tem pilares que não se sustentam mais. Graças a Deus".
O "Domingão com Huck" estreou com 18 pontos de média em São Paulo.