VÍDEO: Globo volta a mentir para o público no caso Suzy

É incrível, mas a Globo repetiu no "Jornal Nacional" desta terça-feira (10) a mentira contada no "Fantástico" de domingo (8).

Na tarde de domingo, este Teleguiado escreveu: "A Globo não omitiu os crimes de todas as transexuais entrevistadas por Drauzio Varella no Fantástico do último domingo (1). A detenta Lola, condenada por roubo, recebeu tratamento completamente diferente na reportagem. Para ela, não houve blindagem. Para Suzy, condenada a 36,6 anos de prisão por estupro de vulnerável e homicídio, sim". ASSISTA AQUI AO VÍDEO.

Depois da apresentação da primeira nota oficial, este Teleguiado retomou o assunto: Para justificar a trapalhada no caso Suzy dos Santos, a revista eletrônica deu a entender que havia omitido os delitos de todas as transexuais entrevistadas por Drauzio Varella. O problema é: a reportagem, exibida semana passada, revelava a ficha criminal da presidiária Lola sem cerimônias. ASSISTA AQUI AO VÍDEO.

Até quando a Globo vai negar as imagens?

Expor William Bonner a um erro desses é insensato. Como é insensato deixar Drauzio Varella assumir a culpa por um erro facilmente reversível na ilha de edição.

***

ASSISTA AO VÍDEO COM A JUSTIFICATIVA E A CONTRADIÇÃO DO JN 

LEIA TAMBÉM: Linchamento público de Suzy é culpa do “Fantástico”, não da internet
LEIA TAMBÉM: Teleguiado reitera: o problema não é o abraço de Drauzio em Suzy, mas a edição da TV
LEIA TAMBÉM: Globo omitiu crime de Suzy, mas expôs delito leve de outra detenta
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra mentira contada pela Globo na nota sobre o caso Suzy