Televisão

Eduardo Vaz não tem voz para narrar a Fórmula Indy

Em vez de promover Celso Miranda, narrador que cobria a Fórmula Indy quando o antigo titular da competição, Téo José, era deslocado para o futebol, a Band preferiu promover Eduardo Vaz. A Fórmula Indy, como qualquer competição de automobilismo, sobrevive graças ao compromisso dos fãs. Não há público flutuante - mesmo na Fórmula 1, que […]

Em vez de promover Celso Miranda, narrador que cobria a Fórmula Indy quando o antigo titular da competição, Téo José, era deslocado para o futebol, a Band preferiu promover Eduardo Vaz.

A Fórmula Indy, como qualquer competição de automobilismo, sobrevive graças ao compromisso dos fãs. Não há público flutuante - mesmo na Fórmula 1, que tem a vantagem de ser exibida na Globo - que justifique apostas tão ousadas em um produto tão segmentado. Eduardo Vaz tem passagens relevantes na televisão brasileira, mas demonstrou neste domingo, durante o GP de São Petersburgo, estar completamente alheio ao universo das corridas.

Felipe Giaffone, comentarista, merece suporte melhor. Assim como Eduardo Vaz, dono de uma belíssima voz, merece oportunidades mais adequadas ao seu perfil.