"Cidade Alerta" lidera audiência em São Paulo, Rio Grande do Sul e Curitiba
A edição nacional do "Cidade Alerta" aproveitou o vácuo da Supercopa Feminina para liderar a audiência em Rio Grande do Sul, São Paulo e Curitiba nesta quarta-feira.
Na região metropolitana paulista, o telejornal da Record bateu a Globo de forma isolada por mais de trinta minutos. Às 17h52, com a cobertura do temporal que castigou a capital do estado nesta quarta-feira, Dionisio Freitas atingiu 10,03 pontos, contra 9,76 da Globo. Em dias normais, a novela "Tieta", dona da faixa, dá 19 pontos.
Em Porto Alegre, praça que pouco se importa com o noticiário paulistano, o "Cidade Alerta" conseguiu um surpreendente pico de liderança às 16h55 --6 pontos, contra 5,92 do futebol feminino. Em Curitiba, às 17h42, a vitória sobre a Globo era ainda mais elástica e inesperada: 10,06 a 7,92 pontos.
O "Cidade Alerta" ainda não havia liderado a audiência em Rio Grande do Sul, São Paulo e Curitiba em 2025.