Televisão

Adrilles Jorge e Paulo Figueiredo retornam à Jovem Pan

"Inspirado" pela volta triunfal de Adrilles Jorge, Ricardo Feltrin escreveu nesta semana um artigo sobre o modus operandi das demissões de mentirinha da Jovem Pan. Pois o estridente comentarista do "Morning Show" não é a única (velha) novidade da emissora. Paulo Figueiredo Filho, que saiu de cena cuspindo abelhas africanas, está de volta ao batente. […]

reprodução

"Inspirado" pela volta triunfal de Adrilles Jorge, Ricardo Feltrin escreveu nesta semana um artigo sobre o modus operandi das demissões de mentirinha da Jovem Pan. Pois o estridente comentarista do "Morning Show" não é a única (velha) novidade da emissora. Paulo Figueiredo Filho, que saiu de cena cuspindo abelhas africanas, está de volta ao batente.

Por enquanto, ele não participará do "3 em 1", formato que há algum tempo agoniza tanto no YouTube como na TV Jovem Pan News -- nem a proximidade com "Os Pingos Nos Is", que briga pela liderança com a GloboNews, tem favorecido o programa. Suas entradas acontecerão prioritariamente às quartas, no "Pânico", e aos domingos, no "62 minutos".

A entrada do "62 minutos" na grade dominical reflete a preocupação da Jovem Pan com a audiência do fim de semana. Sem "Os Pingos Nos Is" e "Jornal da Manhã", a TV Jovem Pan News tem investido em esportes e em formatos autorais. O "Canelada", apresentado por Thiago Asmar, é quem mais tem surpreendido a direção da casa, que dispensou Humberto Candil, algoz de Figueiredo, em fevereiro.