Tem muita gente atribuindo ao Diguinho, narrador do SBT Sports, a piada que chateou o Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians.
Isso é mentira.
Quem contou a piada foi o comediante Eros Prado, que já pediu desculpas ao jogador nas redes sociais.
É razoável que "haters" usem casos assim para atacar desafetos. Lamentável mesmo é "jornalista" levar adiante essa versão. É tão difícil assim ouvir um áudio e identificar uma voz?
***
O CASO
Como explica o Meu Timão, site especializado em Corinthians, Diguinho estava falando dos recentes dramas vividos por Mosquito --a perda do pai, vítima da Covid-19, em 2021; e a contusão no joelho, em outubro do ano passado-- quando foi interrompido por Eros.
"Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito", reprovou Mosquito.
O Globo Esporte disse que Eros "admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians", deixando claro que havia feito um comentário de mau gosto.