William Bonner diz que fraude envolvendo filho foi tentativa de assassinato de reputação

William Bonner disse, em entrevista ao "Conversa com Bial", que a inscrição de Vinicius Bonner, seu filho, na lista de beneficiários do coronavoucher foi uma tentativa de assassinato de reputação por parte dos grupos bolsonaristas.

"Quem quer que tenha inscrito o nome do meu filho neste programa pertence a um grupo, ou agiu solitariamente, não com a intenção de botar o dinheiro no bolso. Ele fez isso para que o filho do âncora do Jornal Nacional e da apresentadora de entretenimento da Globo aparecesse como alguém que tivesse feito algo muito feio e encurralasse essas pessoas", sugeriu.

"Quem em meio a uma pandemia com milhares de mortes, com centenas de milhares de pessoas doentes, teria a ideia de entrar no site do Ministério da Cidadania, do Dataprev, e verificar se o filho do William Bonner tentou se inscrever para receber os R$ 600 da ajuda que o governo destina aos que perderam renda?", concluiu.

Vinicius Bonner é vítima de estelionato desde 2017, quando seus documentos foram compartilhados nas redes sociais. De lá para cá, empresas e compras foram executadas em nome do jovem de 22 anos.