Televisão

"Roda Viva" com Felipe Neto tem média de 1,2 ponto

O "Roda Viva" com o youtuber Felipe Neto registrou 1,2 ponto de média na pesquisa da Kantar Ibope Media em São Paulo. Com o resultado, ligeiramente melhor que o apontado na prévia, a TV Cultura ficou em 6˚ lugar no ranking da TV aberta, atrás de RedeTV! (1,3), Band (1,9), Record (4,8), SBT (6) e […]

reprodução

O "Roda Viva" com o youtuber Felipe Neto registrou 1,2 ponto de média na pesquisa da Kantar Ibope Media em São Paulo. Com o resultado, ligeiramente melhor que o apontado na prévia, a TV Cultura ficou em 6˚ lugar no ranking da TV aberta, atrás de RedeTV! (1,3), Band (1,9), Record (4,8), SBT (6) e Globo (mais de 28 pontos).

Felipe Neto concedeu uma das entrevistas mais extensas da temporada 2020 do "Roda Viva". Falou de estratégias de comunicação, ascensão nas redes sociais e posicionamento político.

"Quando um youtuber que está no YouTube fazendo vídeos de humor se torna uma referência política no Twitter é um sinal claro de carência de posicionamento das pessoas que deveriam se posicionar politicamente e muitas vezes não se posicionam".

"(Estar no Roda Viva para) falar sobre política evidencia essa carência em relação à cultura, à opinião".

O recorde de audiência do "Roda Viva" pertence a Átila Iamarino: quase 2 pontos.