Televisão

Passe de Faustão será disputado a tapas e pontapés

Faustão só vai se aposentar se quiser. Bom de ibope, de reputação e de vendas, o apresentador provavelmente receberá propostas das concorrentes da Globo para dar continuidade à sua brilhante carreira. Ávida pela liderança, a Record sabe que não é todo dia que um comunicador da qualidade de Fausto Silva fica livre no mercado. Com […]

Faustão só vai se aposentar se quiser. Bom de ibope, de reputação e de vendas, o apresentador provavelmente receberá propostas das concorrentes da Globo para dar continuidade à sua brilhante carreira.

Ávida pela liderança, a Record sabe que não é todo dia que um comunicador da qualidade de Fausto Silva fica livre no mercado. Com a oferta certa e alguma organização, a emissora de Edir Macedo pode abrir 2022 com o slogan "agora o Domingão é aqui", estreando Faustão uma semana depois do "series finale" na Globo.

Casa que popularizou o inesquecível "Perdidos na Noite", a Band é outra emissora que poderia abrigar Faustão nos próximos anos. Seja para retomar a anarquia da década de 1980, que tanta falta faz à TV, seja para devolver a rede dos Saad ao mapa dos programas de auditório, Faustão teria resultados de audiência e faturamento formidáveis, que valeriam o tempo e o dinheiro investidos.

O que de fato acontecerá? Só descobriremos depois dos reclames do plim-plim.