A participação de Danilo Gentili no "Manhattan Connection" é, a cinco dias da estreia do programa, uma incógnita. O apresentador do The Noite é amigo de Diogo Mainardi e chegou a sugerir a ida da equipe do jornalístico ao "Flow", mas nunca recebeu qualquer informação do canal a cabo BM&C News.
A presença de Danilo embalou a maior parte das reportagens --originais ou copiadas na cara dura-- sobre o retorno do "Manhattan Connection" à TV. Da formação clássica do programa, somente Diogo Mainardi, Caio Blinder e Lucas Mendes estão garantidos. Para o lugar de Pedro Andrade, que pediu demissão do formato em 2021, na breve e conturbada passagem pela TV Cultura, foi chamada a publicitária Sil Curiati, ex-Google.
Produtor-executivo do novo "Manhattan Connection" e responsável pela captação de patrocínios, Bruno Corano também estará na mesa. Foi dele a ideia de levar o programa ao BM&C News e buscar a faixa das 22h para a atração. O desafio, entretanto, é enorme. Com ou sem Danilo na mesa, a tendência é que a audiência não saia do zero no ibope --o canal acaba de chegar à Claro, principal operadora de TV do Brasil.