O History vai promover entre os dias 23 e 28 de julho as estreias de "Reis do Crime", "Terra de Cartéis" e "Os Segredos de Pablo Escobar".
Confira os horários abaixo.
***
SEMANA DA MÁFIA - PARTE I
23 a 26/7 – Reis do Crime – 22h40
No crime organizado, há sempre um líder e uma legião de aspirantes prontos para ocupar seu lugar assim que a oportunidade se apresentar. Cada um dos quatro episódios da nova série "Reis do Crime" mostra a ascensão ao topo dos chefes mais notórios de organizações mafiosas (El Chapo, Pablo Escobar, Whitey Bulger e John Gotti).
- 23/7, segunda-feira – El Chapo
No início dos anos 90, a rede do narcotráfico mexicana está nas mãos de três cartéis violentos. Mas apenas um deles tem um líder ambicioso e brutal, capaz de unificá-los e de se tornar o criminoso mais poderoso da história do México.
- 24/7, terça-feira – Pablo Escobar
O negócio da cocaína na Colômbia nos anos 70 não tem dono. Centenas de pequenos traficantes disputam o controle até a chegada daquele que se tornará o criminoso mais poderoso e bilionário da história.
- 25/7, quarta-feira – Whitey Bulger
Em Boston, nos anos 70, dezenas de gangues irlandesas lutam pelo território até a chegada daquele que não descansará até controlar tudo e se tornar o mafioso mais famoso da história da cidade. Mesmo que isso faça dele um dos homens mais procurados pelo FBI.
- 26/7, quinta-feira – John Gotti
Nos anos 80, a máfia de Nova York era dividida entre duas facções: a Velha Escola e a Nova Escola. Mas um capo sanguinário, se tornará o rosto visível da mais poderosa organização criminosa que o mundo já viu.
***
SEMANA DA MÁFIA - PARTE II
27/7 – Terra de Cartéis – 22h40
Em formato de documentário, o especial inédito traz um olhar sem precedentes sobre as atividades de dois grupos de vigilância que combatem os cartéis de tráfico de drogas que atuam na fronteira entre os Estados Unidos e o México.
28/7 – Os Segredos de Pablo Escobar – 22h40
Vinte e cinco anos após a morte de Pablo Escobar, sua viúva, Victoria Henao, seu filho, Juan, e alguns amigos mais próximos saem do anonimato para contar sua história e revelar informações inéditas sobre a vida e o legado do “Czar da Cocaína”.