Televisão

Globo sofre maior derrota no horário nobre desde a final do Mundial de 2000

A Globo sofreu nesta terça-feira, 10 de novembro, a maior derrota desde a final do mundial de clubes de 2000, disputada entre Vasco e Corinthians. Organizado pela Traffic, o torneio foi transmitido com exclusividade pela Band, que aproveitou o horário da final (20h00) para tirar casquinhas do "Jornal Nacional" e da novela. A partida consolidou […]

reprodução

A Globo sofreu nesta terça-feira, 10 de novembro, a maior derrota desde a final do mundial de clubes de 2000, disputada entre Vasco e Corinthians.

Organizado pela Traffic, o torneio foi transmitido com exclusividade pela Band, que aproveitou o horário da final (20h00) para tirar casquinhas do "Jornal Nacional" e da novela.

A partida consolidou 35 pontos de média na faixa de "Terra Nostra", impondo a primeira - e até hoje única - derrota integral de um folhetim global veiculado em horário nobre.

Se o "Jornal Nacional" escapou do massacre, o "Globo Repórter" foi goleado durante a cobrança das penalidades: 53 a 12 nos picos.

"Os Dez Mandamentos" não foi tão longe com a abertura do Mar Vermelho, mas abriu 11 pontos sobre o "Jornal Nacional" no monitoramento em tempo real. Picou 30 pontos contra "A Regra do Jogo".