Televisão

Globo perde Faustão e Tiago Leifert, os melhores de suas gerações, de uma vez só

2021 deixará um gosto amargo na boca da Globo. Em um intervalo de sete meses, a maior emissora do país perdeu os maiores apresentadores de duas gerações distintas e brilhantes: Faustão e Tiago Leifert. Ninguém sabe ainda o destino de Tiago Leifert. Oficialmente, a conversa para a não renovação do contrato teve início ano passado. […]

reprodução

2021 deixará um gosto amargo na boca da Globo. Em um intervalo de sete meses, a maior emissora do país perdeu os maiores apresentadores de duas gerações distintas e brilhantes: Faustão e Tiago Leifert.

Ninguém sabe ainda o destino de Tiago Leifert. Oficialmente, a conversa para a não renovação do contrato teve início ano passado. O fato é que o jovem comunicador que repaginou o esporte da emissora sai de cena no auge de sua carreira. O que ele fez pelo "BBB" só é comparável ao que Marcos Mion fez por "A Fazenda". E sua passagem pelos domingos, antes da estreia de Luciano Huck no "Domingão", foi mais do que marcante. Foi surpreendente.

Até meados dos anos 2000, o Brasil tinha bons apresentadores em abundância. Hoje, são poucos os disponíveis no mercado. Substituir Faustão era tarefa difícil. Substituir Faustão e Tiago, impossível.