Televisão

F1: Mônaco supera Bahrein e garante novo recorde de audiência à Band em sessões de classificação

  A Band experimentou neste sábado um novo recorde de audiência com as sessões classificatórias da Fórmula 1. A definição do grid de largada do GP de Mônaco garantiu à emissora 2,1 pontos de média, 2,9 pontos de pico e 5% de share na pesquisa em tempo real da Grande São Paulo. A máxima anterior […]

reprodução

 

A Band experimentou neste sábado um novo recorde de audiência com as sessões classificatórias da Fórmula 1. A definição do grid de largada do GP de Mônaco garantiu à emissora 2,1 pontos de média, 2,9 pontos de pico e 5% de share na pesquisa em tempo real da Grande São Paulo. A máxima anterior pertencia ao Bahrein, na abertura da temporada: 2,1 pontos de média, 2,7 pontos de pico e 5% de share.

O inesperado desempenho da Fórmula 1 nesta manhã -- os treinos de Emília-Romagna, Espanha e Portugal não consolidaram mais que 1,7 ponto -- deixou a Band em quarto lugar no ranking da Kantar Ibope Media, atrás de Globo (7,3), SBT (5) e Record (4,7). Nesse recorte, o maior do Painel Nacional de Televisão, cada ponto de audiência equivale a cerca de 205 mil telespectadores.

Com Leclerc na pole, a Band promete abrir a transmissão do GP de Mônaco às 9h30 de domingo.