Televisão

Após protestos, Globo tira sarro de quem a critica com a TV ligada

A Globo resolveu, em sua nova campanha institucional, tirar sarro do pessoal que reclama de sua programação sem desligar a TV. “Todo Brasil assiste a Globo. São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias. Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões; a gente fala com 100 milhões […]

A Globo resolveu, em sua nova campanha institucional, tirar sarro do pessoal que reclama de sua programação sem desligar a TV.

“Todo Brasil assiste a Globo. São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias. Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões; a gente fala com 100 milhões de uns. Uns diferentes dos outros. Uns se emocionam. Uns se informam. Uns gostam da gente. Uns dizem que não. E a gente se movimenta para conquistar cada um. Porque a gente sabe que um desses 100 milhões é você", diz o texto narrado por Eliane Giardini.

A mesma campanha vale pra GloboNews. O canal de jornalismo do Grupo Globo deve muito aos direitistas - antes da "fiscalização nas redes sociais, passava longe do top. Nas últimas pesquisas, beliscou o 8º lugar.