Televisão

A conta do SBT para a Copa América vencer a Globo

Se quiser superar a Globo e liderar a audiência com a estreia do Brasil na Copa América, o SBT vai precisar que Neymar (ao menos) dobre seus índices. LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert vence Brasil x Venezuela Nas duas últimas semanas, o placar do “Domingão do Faustão” ficou na casa dos 16 pontos em São Paulo, […]

reprodução

Se quiser superar a Globo e liderar a audiência com a estreia do Brasil na Copa América, o SBT vai precisar que Neymar (ao menos) dobre seus índices.

LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert vence Brasil x Venezuela

Nas duas últimas semanas, o placar do “Domingão do Faustão” ficou na casa dos 16 pontos em São Paulo, contra 8 de “Eliana” e “Roda A Roda”. Caso Tiago Leifert consiga manter essa média hoje, o que seria extraordinário, o SBT teria de esvaziar Record, Band e os canais de TV por assinatura para alcançar essa marca. Difícil, mas não impossível.

LEIA TAMBÉM: Como será o pós-jogo do SBT

O sucesso ou insucesso do SBT está condicionado ao zapping do Brasileirão. Se os espectadores de Atlético-MG x São Paulo rapidamente migrarem para Brasil x Venezuela, as chances de vitória geral da Copa América, e não em minutos isolados, crescem consideravelmente. Para aquecer esse público esportivo, ainda desacostumado com o futebol fora do eixo Globo-Band, um abre o jogo foi programado para as 17h30, após “Eliana”.

LEIA TAMBÉM: Os números do primeiro tempo de Brasil x Venezuela

O Teleguiado acompanhará o desenrolar do clássico SBT x Globo a partir das 18:00 aqui no site e no Twitter.