Televisão

A audiência do GP dos EUA de Fórmula 1

Enfraquecido pelo clássico Corinthians x Flamengo, o GP dos EUA de Fórmula 1 deu apenas 1,5 ponto de audiência em São Paulo. O resultado deixou a Band em quarto lugar na TV aberta, atrás da Record (4,7), do SBT (6,9) e da Globo (25,7). A RedeTV!, que no sábado surpreendeu, caiu para o sétimo lugar […]

reprodução

Enfraquecido pelo clássico Corinthians x Flamengo, o GP dos EUA de Fórmula 1 deu apenas 1,5 ponto de audiência em São Paulo. O resultado deixou a Band em quarto lugar na TV aberta, atrás da Record (4,7), do SBT (6,9) e da Globo (25,7). A RedeTV!, que no sábado surpreendeu, caiu para o sétimo lugar com a NFL e o infomercial da Ultrafarma.

Em Curitiba, onde a semifinal da Copa do Brasil tinha apelo reduzido, a Band cravou 2,7 pontos, com picos de 3,5. No Distrito Federal, a corrida deu 1,7 ponto.

Ontem, a Band vazou para o mercado que não aceitará a rescisão de contrato proposta pela Liberty Media, dona da Fórmula 1. A postura da emissora é, no mínimo, curiosa, já que ela passou as últimas semanas repetindo que o automobilismo era muito caro e nunca daria lucro. Ou algo muito maluco aconteceu no Morumbi ou toda essa movimentação é uma estratégia para a rescisão entre a Band e a Liberty Media ter custo zero.

A conferir as próximas curvas.