Tiago Leifert vence jogo do Brasil no SBT e mantém Globo na ponta em "Domingão" sem Faustão

O "Domingão" de Tiago Leifert superou a estreia da Copa América no ibope da Grande São Paulo. De acordo com a pesquisa em tempo real da Kantar, a Globo manteve média de 16 pontos entre 18h e 20h, contra 13 do SBT -- os números finais serão divulgados amanhã.

O resultado confirma a projeção publicada pelo Teleguiado na tarde deste domingo: para bater a Globo, os comandados de Tite teriam que elevar os índices do SBT para pelo menos 16 pontos.

Fora de São Paulo, a seleção brasileira perdeu para o "Domingão" também no Rio de Janeiro (19 a 14) e em Porto Alegre. Liderou, em compensação, na capital federal.

Como o Teleguiado explicou aqui, o zapping do Brasileirão determinaria o sucesso da Copa América no SBT. No Rio de Janeiro, o jogo do Flamengo garantiu picos de quase 30 pontos, gerando gordura à Globo. Em São Paulo, Galo x São Paulo conseguiu alavancar os índices para a casa dos 20 pontos. O SBT, apesar do aquecimento exibido às 17h35, só começou a subir às 17h59, quando o "Domingão" começou.