Sociedade

Golpe da vacina: falsa enfermeira é suspeita de reutilizar seringas de soropositivo

A polícia suspeita que a falsa enfermeira do golpe da vacina de Belo Horizonte tenha reutilizado seringas de uma pessoa soropositiva. Na edição de quinta-feira do "Papo de Política", programa da GloboNews, a jornalista Natuza Nery explicou que as seringas foram descobertas em uma operação de busca e apreensão. "Essa falsa enfermeira sofreu uma operação […]

reprodução

A polícia suspeita que a falsa enfermeira do golpe da vacina de Belo Horizonte tenha reutilizado seringas de uma pessoa soropositiva.

Na edição de quinta-feira do "Papo de Política", programa da GloboNews, a jornalista Natuza Nery explicou que as seringas foram descobertas em uma operação de busca e apreensão.

"Essa falsa enfermeira sofreu uma operação de busca e apreensão na casa dela, pela polícia, e foram encontradas lá seringas usadas. Qual é a suspeita? De que ela tenha vacinado esse pessoal todo com uma vacina falsa e que pode ter usado seringas e reutilizado as mesmas seringas com essa vacina falsa. Qual o problema assustador dessa história: uma pessoa que é soropositiva mora com essa falsa enfermeira na casa dela", resumiu.

O Brasil dá muitas voltas.