Osmar Terra nega caso extraconjugal com Michelle Bolsonaro

Antonio Cruz/ABr

O ex-ministro Osmar Terra fez críticas às insinuações de que ele e a primeira-dama Michelle Bolsonaro teriam mantido um caso extraconjugal. A boataria teve início na semana passada, quando Germano Oliveira, diretor de redação da IstoÉ, publicou a nota “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto” - leia aqui.

“Quando se pensava que a matilha covarde, que ataca com calúnias e difamações constantes a honra do Presidente, da Primeira Dama e de seus familiares, já tinha acabado seu repertório sujo, a matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger. Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, vociferando, enquanto o novo Brasil vai passar", manifestou o político.

É a primeira manifestação pública de Osmar Terra sobre o assunto. Até as 11h50 deste domingo (1), ele se limitava a comentar estudos sobre o coronavírus.

Vera Magalhães sai em defesa de Michelle Bolsonaro