Livros & HQ

Último volume de "Turma da Mônica Jovem" chega às lojas

A Faro Editorial lança este mês “A Hora da Verdade”, quarto e último volume da série de livros da "Turma da Mônica Jovem". Baseados na premiada série de TV, os livros trazem histórias dos quatro personagens principais e seus amigos, abordando temas como: mundo virtual, brigas e relacionamentos. Transmitidos pelo canal a cabo Cartoon Network, […]

reprodução

A Faro Editorial lança este mês “A Hora da Verdade”, quarto e último volume da série de livros da "Turma da Mônica Jovem".

Baseados na premiada série de TV, os livros trazem histórias dos quatro personagens principais e seus amigos, abordando temas como: mundo virtual, brigas e relacionamentos.

Transmitidos pelo canal a cabo Cartoon Network, os episódios venceram a 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019.

***

Ficha técnica
Título: A Hora da Verdade – Turma da Mônica Jovem – Volume 4
Sinopse: Mônica compõe uma música, mas o problema surge quando descobrem que a inspiração está no seu diário! Jeremias está dividido entre a recém-descoberta paixão pelo teatro e uma viagem com Titi. E Cebola vai se ver pra lá de angustiado quando Do Contra convida Mônica para o jantar de namorados do Limoeiro! E agora?
Nº de páginas: 96
Preço: R$29,90