Embuste é o Buzzfeed

A exemplo do Catraca Livre, que oferece vouchers e receitas de picolé para mascarar suas más intenções, o Buzzfeed faz o que pode para assassinar a reputação dos artistas que não aceitam a correção política da geração millennial.

Em "9 embustes que deveriam ficar em 2017", o portal dos gifs engraçadinhos acusou Silvio Santos de não estar nem aí com a opinião dos outros e tentou, pela centésima vez, usar a discussão entre Dudu Camargo e Maísa Silva, no palco do "Programa Sílvio Santos", para colar no apresentador a pecha de machista.

"Na mais grave das polêmicas que se envolveu este ano, ele encasquetou ao vivo que Dudu, o apresentador de 19 anos de quem ele é padrinho, deveria namorar com Maísa. Vale lembrar que a menina tem apenas 15 anos", reportam as jornalistas (?) Juliana Kataoka e Aline Ramos.

Exceção feita à imprensa da Vila Madalena, que infantiliza adolescentes de 15 anos e romantiza o contato de crianças com artistas pelados em museus, os brasileiros entenderam que Silvio Santos estava fazendo uma pegadinha com Maísa Silva. Muitos gostaram da ideia. Muitos não gostaram - e trocaram de canal, impondo a maior punição que um apresentador de TV pode receber.

Silvio Santos não é um embuste. Nem merece ser descontinuado em 2018.

Embuste é o Buzzfeed, que espalha gifs na página principal para disfarçar seu apreço a personalidades sem personalidade.