Televisão

Paulo Henrique Amorim perde para "Encrenca" e João Kléber no Rio Grande do Sul

Paulo Henrique Amorim precisa caprichar mais para ganhar a simpatia dos gaúchos. O "Domingo Espetacular" de 9 de setembro perdeu o terceiro lugar da audiência para a RedeTV!, que exibia os humorísticos "Encrenca" e "João Kléber Show".  Exibido das 19h46 às 23h16, a revista da Record atingiu média de 4,8 pontos, ante 4,9 pontos da […]

Paulo Henrique Amorim precisa caprichar mais para ganhar a simpatia dos gaúchos. O "Domingo Espetacular" de 9 de setembro perdeu o terceiro lugar da audiência para a RedeTV!, que exibia os humorísticos "Encrenca" e "João Kléber Show".  Exibido das 19h46 às 23h16, a revista da Record atingiu média de 4,8 pontos, ante 4,9 pontos da Pampa, afiliada gaúcha da rede que mais cresce no Brasil.

Em Porto Alegreum ponto de audiência representa 15.354 domicílios e 39.595 indivíduos. É o quarto mercado mais importante do país, com 6,2% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza as pesquisas manuais, "costuradas" com papel e caneta, e as automatizadas, codificadas pelos peoplemeters.

>>> Para conferir mais índices da TV, clique aqui.

***

TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER:@blogteleguiado
FACEBOOK:teleguiado
INSTAGRAM:@teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado