Televisão

Patrícia Abravanel diz que jornalismo do SBT é isento e não tem partido

Patrícia Abravanel saiu em defesa do jornalismo do SBT na edição de ontem do "Vem Pra Cá". "O SBT é uma emissora isenta. Não temos partido. Nós somos sempre a favor do que o povo quer. E o povo elegeu o presidente [Bolsonaro]. Assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Quando o Michel Temer […]

reprodução

Patrícia Abravanel saiu em defesa do jornalismo do SBT na edição de ontem do "Vem Pra Cá".

"O SBT é uma emissora isenta. Não temos partido. Nós somos sempre a favor do que o povo quer. E o povo elegeu o presidente [Bolsonaro]. Assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Quando o Michel Temer estava no poder, o SBT sempre esteve pró-governo", resumiu.

A filha número 4 de Silvio Santos tem razão: o governismo está no DNA do SBT. O lançamento do Plano Real no "Topa Tudo Por Dinheiro", as homenagens a Fernando Collor na "Semana do Presidente" e o anúncio da candidatura de Fernando Haddad no "Programa do Ratinho" -- com Lula a tiracolo -- ilustram bem a generosidade do Baú com os guardiões do poder. O destaque dado ao discurso de Bolsonaro no "SBT Brasil" de 7 setembro faz parte da linha editorial do canal.