Televisão

O que aconteceu com os restaurantes do Pesadelo Na Cozinha?

A Band produziu uma série para revelar ao público o que aconteceu com os restaurantes que participaram de "Pesadelo Na Cozinha". Disponível nas plataformas digitais do programa, "A Conta Chegou" tem apresentação de Fábio, ex-chef do "Pé de Fava", e duração de 20 episódios. Cinco restaurantes participaram do especial: Estrela de Roma, Mamma Júlia, Bawarchi, […]

Divulgação/Band

A Band produziu uma série para revelar ao público o que aconteceu com os restaurantes que participaram de "Pesadelo Na Cozinha".

Disponível nas plataformas digitais do programa, "A Conta Chegou" tem apresentação de Fábio, ex-chef do "Pé de Fava", e duração de 20 episódios.

Cinco restaurantes participaram do especial: Estrela de Roma, Mamma Júlia, Bawarchi, Pé de Fava e Hero’s Burger.

***

RELEMBRE A CRÍTICA DE "PESADELO NA COZINHA"

O "Pesadelo na Cozinha" não é, do ponto de vista estrutural, o mais sofisticado dos programas em exibição. Cada episódio é dividido em sete atos: apresentação do participante, análise do cardápio, visita à cozinha (o momento predileto dos fiscais da vigilância sanitária), serviço supervisionado, dinâmica de grupo, reforma e reinauguração. Se mal conduzido, garante a emoção basilar dos realities de transformação. Se bem conduzido, como costuma ser, entrega o habitual e o extraordinário.

Gravada antes da pandemia, a terceira temporada do "Pesadelo Na Cozinha" é a estrela Michelin de Erick Jacquin na TV. Do bandejão esquecido no Bixiga ao decadente restaurante francês do Jardins, o chef circula entre clientes, funcionários e proprietários de perfis absolutamente díspares sem recorrer às pirotecnias de Gordon Ramsay, que faz um "Kitchen Nightmares" teatral demais (ainda que divertido) nos EUA. Serve entrada, prato principal e sobremesa com dois ingredientes: carisma e autenticidade.

LEIA A ÍNTEGRA AQUI.