Marcelo de Carvalho finalmente reagiu à saída do elenco do "Encrenca". Em postagem no Twitter, o apresentador e vice-presidente da RedeTV! comparou a Band a um camelô e lembrou que viveu a mesma situação em 2012, quando a rival assumiu o "Pânico na TV".
"Reflexão bem humorada sobre a saída do Pânico no passado e do elenco do Encrenca para o mesmo canal. Me sinto o dono da LVMH, que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas se acabarem com os camelos nas calçadas. E o incrível é que nada acaba vingando".
A cópia a que se refere Marcelo é o "Perrengue na Band", humorístico que a rede da família Saad exibirá a partir de 7 de novembro, às 20h00, para concorrer com a nova versão do "Encrenca".
Primeiro humorístico perdido para a concorrente, o "Pânico" permaneceu no horário nobre da Band entre 2012 e 2017. Nos primeiros meses, atingiu médias entre 10 e 12 pontos. Com o passar do tempo, e muito por mérito do "Encrenca", a trupe liderada por Emílio Surita perdeu terreno e passou a oscilar entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.
A RedeTV! ainda não decidiu quem vai assumir o "Encrenca". O Teleguiado apurou que um comediante da própria emissora recebeu o convite, mas não aceitou a missão.