Televisão

Faustão era estrela do New Brasil, canal internacional da Band

Primeiro canal internacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o New Brasil vai ter que se virar nos 30 para entregar aos assinantes de Portugal, Moçambique, Angola, Estados Unidos, Argentina, Chile e Uruguai um produto à altura do "Faustão Na Band", que chegará ao fim nas próximas semanas. LEIA TAMBÉM: Por que Faustão não deu certo […]

reprodução

Primeiro canal internacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o New Brasil vai ter que se virar nos 30 para entregar aos assinantes de Portugal, Moçambique, Angola, Estados Unidos, Argentina, Chile e Uruguai um produto à altura do "Faustão Na Band", que chegará ao fim nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM: Por que Faustão não deu certo na Band

A substituição do programa de Fausto Silva na TV paga é um problema insolúvel à primeira vista. Band News, Bandsports, Arte 1, Sabor & Arte, Empreender, AgroBrasil e Terra Viva não possuem atrações de entretenimento. A própria Band TV é deficitária nesse quesito. Os pilares de sua programação são o jornalismo e os eventos esportivos. O "Masterchef", que poderia compensar esse vazio, não é diário e depende de cessão de direitos por parte do Discovery Brasil. Está, portanto, descartado da "sucessão".

Além do "Faustão Na Band", só mais um programa diário desenvolvido pela Band era irradiado no exterior: o "Jogo Aberto". Não é de se duvidar que ele ganhe a companhia de "Os Donos da Bola" muito em breve.