Entrevista com artista que se apresentou sem roupa no MAM deixa Globo atrás do SBT
A primeira entrevista de Wagner Schwartz, acusado de pedofilia nas redes sociais por se apresentar nu em uma exposição aberta a crianças, deixou a Globo atrás do SBT no ibope da Grande São Paulo.
No horário (0h55 à 1h39), o "Conversa com Bial" marcou 5,2 pontos de média contra 6,4 pontos do "Cine Espetacular". Em comparação com o "Jornal da Globo", o bate-papo derrubou a audiência total em 2,3 pontos, mas subiu o share de 21% para 22,4%.
Schwartz comentou o vídeo em que uma criança toca seu perna e disse que até hoje não tem segurança para andar sozinho na rua.
“Eu vou a lugares onde eu me sinto mais seguro. Saio com amigos. Saio sempre acompanhando. Eu ainda não me permitir ser tão livre de novo nas ruas, o que é pra mim uma tristeza muito grande", disse.
“Essas pessoas que geralmente pedem uma classificação indicativa, são pessoas que geralmente não vão ao museu. Quando você vai ao museu, existem placas dizendo: esse trabalho contém cenas de nudismo, ou esse trabalho contém cenas de violência, a música é muito alta. Isso já existe, isso. Só não existe a censura que eu acho que isso dentro de um museu não será possível, isso porque as pessoas que frequentam museu já sabem", completou.