A Band assinou um acordo com a Warner Bros. Discovery para exibir em TV aberta a primeira novela com selo Max Original: Beleza Fatal. A superprodução será exibida de segunda a sexta-feira, sempre depois do "Jornal da Band".
“Estamos muito felizes em avançar ainda mais em nossa longa parceria de conteúdo com a Warner Bros. Discovery. Depois da Hora Max e da faixa Noites da Max, que foi um verdadeiro sucesso com a apresentação de documentários originais ao longo do mês de janeiro, agora traremos para a TV aberta, de forma inédita, essa obra repleta de talentos brasileiros. Beleza Fatal já é um acontecimento no streaming e chega à Band para marcar a volta da dramaturgia ao prime time da emissora”, afirma Rodolfo Schneider, diretor geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
“Para nós, essa colaboração representa uma estratégia inteligente e eficaz de distribuição de conteúdo. Canais de TV e plataformas de streaming não competem entre si – eles se complementam. Existem públicos distintos, hábitos de consumo diferentes e momentos variados para cada experiência. Há quem goste da experiência tradicional da TV linear, acompanhando a novela diariamente em um horário fixo, e há quem prefira a flexibilidade do streaming, assistindo no ritmo que quiser. Nosso compromisso é garantir que Beleza Fatal alcance o maior público possível. Essa abordagem amplia o impacto da produção, fortalece o conteúdo e reforça o valor de parcerias estratégicas como essa”, avalia Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Warner Bros. Discovery no Brasil.
+
SINOPSE DE BELEZA FATAL
A história gira em torno da busca por justiça que se passa no agitado mundo dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) viu a mãe Cléo (Vanessa Giácomo) ser presa injustamente por causa de sua prima Lola (Camila Pitanga). Acolhida pela amorosa família Paixão, que está sofrendo porque a filha Rebeca (Fernanda Marques) foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida, eles se unem na dor e indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Com ajuda de Elvira (Giovanna Antonelli), Lino (Augusto Madeira) e Alec (Breno Ferreira), a jovem quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que se vingar custa um preço muito alto.