Sociedade

Pare de encher o saco de Brumadinho, Luisa Mell

Eu admiro demais os bombeiros de Brumadinho. Eles não recebem salários, trabalham com equipamentos precários, são obrigados a aguentar os chiliques de Luisa Mell e mesmo assim enfrentam a lama tóxica da Vale atrás dos corpos das vítimas. Tenho certeza que o amor de Luisa Mell pelos bichinhos é verdadeiro. Só que a presença dela […]

reprodução

Eu admiro demais os bombeiros de Brumadinho. Eles não recebem salários, trabalham com equipamentos precários, são obrigados a aguentar os chiliques de Luisa Mell e mesmo assim enfrentam a lama tóxica da Vale atrás dos corpos das vítimas.

Tenho certeza que o amor de Luisa Mell pelos bichinhos é verdadeiro. Só que a presença dela em Brumadinho foi um desserviço para toda a população da região. Alheia à realidade, a ativista sugeriu que policiais estavam executando animais por esporte e acusou as autoridades locais de sabotagem - como se alguém ali tivesse cabeça para traçar planos malévolos e ela tivesse importância suficiente para ser alvo das autoridades.

Tudo o que os bombeiros não precisam em situações de extrema gravidade é a companhia de pessoas descontroladas. Luisa ajudará muito mais se esquecer o assunto e parar de encher o saco.