Agência é acusada de promover o PT e enganar influenciadores no Twitter

A agência Lajoy foi acusada pela twitteira Paula Holanda (@pppholanda) de promover políticos do PT em uma campanha de engajamento apresentada a ela como "não partidária".
Paula relata em sua conta no Twitter que a proposta era criar um post relacionado ao briefing encaminhado pela agência. Nos dois primeiros dias, ela participou normalmente, escrevendo tweets sobre Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Luiz Marinho (PT-SP). No terceiro dia, orientada a "divulgar e enaltecer" Wellington Dias, outro petista, decidiu externar sua desconfiança e perguntar se a campanha era em prol da esquerda ou do PT.
https://twitter.com/pppholanda/status/1033538067536273417
Logo após a crítica, Paula foi expulsa do grupo de WhatsApp que concentrava os organizadores da ação e os demais ativistas recrutados. Chamada para um diálogo em particular, pediu novamente uma resposta sobre o caso. Ao receber a confirmação daquilo que suspeitava, informou que não desejava mais participar da ação.

O Teleguiado entrou em contato com a Agência Lajoy. A CEO, Joyce Falete, disse que foi chamada pela Be Connected para selecionar profissionais. A Be Connected não retornou o chamado do Teleguiado.