De olho na boa audiência da Fórmula 1, a Rádio Bandeirantes estreou ontem, ao meio-dia, seu primeiro programa dedicado ao automobilismo. Comandado por Reginaldo Leme, "Bandeirada" mescla análises, notícias e entrevistas com pilotos que fizeram história na categoria número um do esporte motorizado.
“Rádio é sempre rádio, aquela paixão de todo garoto. E não foi diferente comigo. Eu morava no interior de São Paulo e escutava aqueles locutores famosos, como Humberto Marçal e Ferreira Martins, falando com a boca cheia: ‘Rádio Bandeirantes’. Todo menino sonha em um dia conseguir trabalhar aqui, mas o meu caminho acabou sendo outro, primeiro no jornal impresso e depois na TV. Agora estou realizando esse sonho que faltava na minha carreira, que é fazer um programa meu no rádio para falar sobre as coisas que eu mais gosto e pelas quais eu mais batalhei e me dediquei na vida. Este desafio está sendo muito importante”, destaca.
"Teremos grandes entrevistas com alguns dos nomes mais importantes da história do automobilismo, assim como conversas com meninos que sonham em chegar ao topo deste esporte tão competitivo mesmo enfrentando inúmeras barreiras. Nos fins de semana de Fórmula 1, vou poder expor minha opinião e dizer quem vai largar na frente, o que pode acontecer na corrida ou qual vai ser o grande duelo. A dinâmica do rádio é o que entusiasma todo mundo", resume.