Rádio

Jovem Pan FM ultrapassa Band FM e é a rádio mais ouvida em São Paulo

A Jovem Pan FM ultrapassou a Band FM e assumiu o primeiro lugar do ibope da Grande São Paulo. A reviravolta no ranking é atribuída à corrida presidencial. Entre agosto e outubro, a Jovem Pan FM recebeu ouvintes em praticamente todos os horários, ostentando um alcance mensal de 3,1 milhões de ouvintes únicos, contra 3 […]

Marcello Casal Jr/A Brasil

A Jovem Pan FM ultrapassou a Band FM e assumiu o primeiro lugar do ibope da Grande São Paulo.

A reviravolta no ranking é atribuída à corrida presidencial. Entre agosto e outubro, a Jovem Pan FM recebeu ouvintes em praticamente todos os horários, ostentando um alcance mensal de 3,1 milhões de ouvintes únicos, contra 3 milhões da antiga líder. Os números dessa pesquisa, elaborada pela Kantar Ibope Media, levam em conta os ouvintes do dial e dos aplicativos online. Na medição tradicional, que exclui o consumo online, a Band FM ainda é a primeira colocada.

Concorrente da Jovem Pan FM no segmento jornalístico, a BandNews FM continua fora do top 10 do mercado. A boa notícia é que a audiência está crescendo, especialmente na faixa das 6h às 19h, a mais valorizada pelos anunciantes.