Fábio Rabin publicou no YouTube um vídeo a respeito de sua última participação no "Pânico". Ele disse que nunca deu uma entrevista tão ruim e que a Jovem Pan passa muito pano pro Bolsonaro.
"Acho que foi uma das piores entrevistas que eu fiz, porque aconteceu uma situação estranha. Eu fiquei esperando para entrar ao vivo e, à medida que eu ficava esperando, fui ouvindo o que era dito na rádio e [...] vi acontecendo um estímulo ao término da quarentena".
"Confesso que fiquei meio pilhado com a Jovem Pan. É um lugar que passa muito pano pro Bolsonaro. Tudo que acontece... Por exemplo. Se a notícia é 'Bolsonaro falou que é só uma gripezinha', na Jovem Pan o cara fala 'se pro Bolsonaro é uma gripezinha, pro PT foi uma pneumonia que assolou o país, uma verdadeira AIDS", sugeriu.
A participação de Fábio Rabin no "Pânico" repercutiu em grupos de WhatsApp e nas timelines de Twitter e Facebook.
O comediante, aliás, compôs o elenco fixo do "Pânico" na Jovem Pan e na RedeTV!. Atualmente, ele é cotado para integrar o elenco fixo de "A Praça é Nossa", humorístico paralisado em função da pandemia - Carlos Alberto de Nóbrega pertence ao grupo de risco do coronavírus.