Rádio

Cansada de aturar Rodrigo Constantino, Amanda Klein deixa "3 em 1" da Jovem Pan

Amanda Klein saiu do programa "3 em 1", da Jovem Pan. Irritada com o comportamento de Rodrigo Constantino, que tem por hábito fazer ataques e ilações pessoais para atiçar a turba bolsonarista contra ela, a jornalista pediu para ser excluída do programa e permanecer no "Jornal da Manhã". "Pedi pra sair do '3 em 1'. […]

reprodução

Amanda Klein saiu do programa "3 em 1", da Jovem Pan. Irritada com o comportamento de Rodrigo Constantino, que tem por hábito fazer ataques e ilações pessoais para atiçar a turba bolsonarista contra ela, a jornalista pediu para ser excluída do programa e permanecer no "Jornal da Manhã".

"Pedi pra sair do '3 em 1'. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vocês", escreveu no Twitter.

O Teleguiado entrou em contato com produtores da rádio que se disseram surpresos com a paciência de Amanda Klein -- ela suportou o colega por mais de três meses. A expectativa agora é se ela continuará no "Opinião No Ar", matutino da RedeTV! que também conta com a participação de Rodrigo Constantino.

O "3 em 1" é o programa mais problemático da Jovem Pan. No último ano, produtores e comentaristas deixaram a atração por discordarem da linha editorial ou não admitirem o comportamento irascível dos participantes mais aderentes ao governo federal.

A Jovem Pan não definiu ainda a substituta -- ou substituto -- de Amanda Klein.