André Marinho pede demissão do "Pânico"
André Marinho pediu demissão da Jovem Pan. O comediante entregou a carta de despedida a Emílio Surita na manhã de quarta-feira.
Os integrantes da mesa não comentaram a ausência do colega no "Pânico" de ontem. Na abertura do programa de hoje, Emílio Surita disse que as portas estão abertas e que só tem coisas positivas para falar de André e sua família.
Não se sabe ainda quem ocupará o lugar de André Marinho no "Pânico", caso ele sustente o pedido de demissão. A tendência, por se tratar do fim da temporada, é que a equipe seja atualizada somente em 2022.
A saída de André Marinho é mais um problema institucional para a Jovem Pan. Semana passada, executivos ouvidos pelo Teleguiado disseram que o entrevero entre o comediante e o presidente da República tirou da emissora a pecha de bolsonarista convicta. Boa parte desse residual já havia ido para a lata do lixo no dia seguinte, graças a Rodrigo Constantino, que pregou a demissão do colega.
André Marinho gravou um vídeo para se despedir do "Pânico" e explicar sua decisão. O material deve ser divulgado esta noite.