Flavio Prado bate-boca com Rodrigo Viga na Jovem Pan e reclama da "merda que virou a imprensa"

O jornalista e comentarista Flavio Prado discutiu acaloradamente com o repórter Rodrigo Viga no "Canelada" deste domingo. Acusado de atuar como "advogado de Gabigol", por entender que o craque tem o direito de pedir o salário que bem entender na hora de renovar contrato com o Flamengo, o veterano da Jovem Pan devolveu a provocação.

"Sou advogado há mais de 20 anos, é que eu não exerço. Eu não me meto com jogador. Faz muito tempo que eu deixei de ser repórter. Os repórteres, hoje, são obrigados a puxar saco de jogador. Na minha época não era assim. Se você tem que fazer média com torcida, problema seu. Eu, quando era repórter, ia diretamente falar com o cara. Era outro nível", disse.

"Eu não devo nada a jogador algum. Nem camisa eu pego. Se você acha que eu defendo jogador com algum interesse, talvez seja uma prática que você esteja adotando. Não meça pela sua régua. Eu não devo nada a ninguém [...] Você é um torcedor com microfone, que é outra merda que virou a imprensa: torcedor com microfone. Eu quando era repórter não torcia pra ninguém: nem pra seleção brasileira", prosseguiu.

"Quando você tiver trabalhando, não torce. É melhor pra você", concluiu.

No Twitter, Rodrigo Viga disse que tudo não passou de uma "discussão de trabalho". Flavio Prado, na mesma rede, apontou que talvez tenha "passado do ponto" durante o debate, mas que continua amigo do repórter.

A Jovem Pan deu um banho de audiência nas concorrentes graças ao quebra-pau. A live do Canelada era, com sobras, a mais assistida do segmento esportivo.

Assista AQUI ao debate.