Anitta e Lula estão teclando um bocado no Twitter. Segunda-feira, a cantora declarou apoio ao ex-presidente, que fez festa. Ontem, eles voltaram a trocar mensagens, depois de um puxão de orelhas da cantora na militância petista.
“De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido, mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, escreveu o ex-presidente, como se já soubesse que Anitta responderia "Então, vamos que vamos, Dumboldore. Defendendo a Sonserina pela democracia, gente. Pois achei tudo".
Lula conta com Anitta para garimpar votos entre os jovens e os eleitores que não querem saber de Bolsonaro e estão à espera de uma terceira via, que a esta altura não é o aeroporto, mas sim aqueles ônibus que saem do Terminal Tietê rumo ao Paraguai. Não há nada de errado na estratégia política, mas encarar isso como algo orgânico é muita inocência.
Vai, Malandra.