Imprensa

Vídeo mostra o "profissionalismo" dos sites de TV

Alguns integrantes da Revista Absurda passaram um trote maravilhoso nos sites que se consideram especializados em televisão. Jornalistas de araque publicaram nos últimos dias uma porção de matérias sobre a estreia de Joyce Ribeiro, recentemente desligada do SBT, na Record News. A fonte da informação: prints com informações conflitantes (datas e horários diferentes) disseminados no Twitter. Quem […]

Alguns integrantes da Revista Absurda passaram um trote maravilhoso nos sites que se consideram especializados em televisão.

Jornalistas de araque publicaram nos últimos dias uma porção de matérias sobre a estreia de Joyce Ribeiro, recentemente desligada do SBT, na Record News. A fonte da informação: prints com informações conflitantes (datas e horários diferentes) disseminados no Twitter.

Quem cria sites - ou colabora com correntes de Santo Antônio da comunicação, como o Blasting News - precisa ser responsável, profissional. Mas não dá pra esperar nada disso de quem passa o dia inteiro copiando o conteúdo dos outros - eles não têm o que publicar se o Flávio Ricco* ou o Daniel Castro interromperem suas atividades.

A história, engraçada, está resumida no vídeo abaixo.