Imprensa

O Antagonista anuncia retorno de Felipe Moura Brasil

Felipe Moura Brasil vai assumir pela segunda vez o comando do programa "Papo Antagonista". A reestreia do jornalista, que continuará escrevendo colunas em "O Estado de S. Paulo" e dando expediente na Eldorado FM, está marcada para 19 de junho. “Aqui, ninguém vai me impedir de fazer comentário de abertura com fatos incômodos ao governo, […]

REPRODUÇÃO

Felipe Moura Brasil vai assumir pela segunda vez o comando do programa "Papo Antagonista". A reestreia do jornalista, que continuará escrevendo colunas em "O Estado de S. Paulo" e dando expediente na Eldorado FM, está marcada para 19 de junho.

“Aqui, ninguém vai me impedir de fazer comentário de abertura com fatos incômodos ao governo, nem de apontar articulações políticas de ministros de tribunais superiores, nem de exibir vídeos que contextualizam cortes explorados contra seus desafetos, nem de detalhar e ironizar escambos, corrupção e impunidade, seja de quem for. O Antagonista oferece a liberdade de vigiar todos os Poderes, sem a qual a imprensa vira porta-voz do Estado contra o indivíduo”, resumiu.

Kenzo Machida, que comandava o "Papo Antagonista" desde o desligamento de Claudio Dantas, vai apresentar o "Meio-Dia Em Brasília".