Neste domingo, Olavo de Carvalho saiu da tumba para xingar Bolsonaro – ele acha que pode derrubar o governo, vejam só – e reclamar dos empresários de direita que ignoram a "raquítica mídia conservadora".
"Vocês já pensaram o que 258 milhões de reais representariam para a raquítica mídia conservadora? Mas o conservador que tem essa quantia prefere comprar brinquedinho. E o presidente nem lhe dá um esporro", escreveu o filósofo.
Olavo sabe que sua campanha é inútil. Os empresários podem cair no conto do liberalismo de Paulo Guedes, mas sabem que gastar dinheiro com jujubas é muito melhor que investir no "Conexão Política" ou no "Terça Livre". A mídia conservadora brasileira, não bastasse a baixa qualidade das ideias propagadas, é mambembe do ponto de vista técnico e desastrosa do ponto de vista estético.
A mídia conservadora, que tanto falava da mortadela dos sites progressistas, quer alguma coisinha para roer. É esse o destino da imprensa digital tupiniquim: servir de trampolim social.