Imprensa

Mesas falsas, ameaças reais

Presidente da República e do fã-clube da CNN Brasil, Jair Bolsonaro disse ontem (27) que vai pedir para o empresariado da Fiesp deixar de anunciar nas revistas e jornais que atacam o governo federal. “Se o governo der errado, toda a economia do Brasil vai sofrer. Você não pode dar dinheiro para uma mídia que […]

reprodução

Presidente da República e do fã-clube da CNN Brasil, Jair Bolsonaro disse ontem (27) que vai pedir para o empresariado da Fiesp deixar de anunciar nas revistas e jornais que atacam o governo federal.

“Se o governo der errado, toda a economia do Brasil vai sofrer. Você não pode dar dinheiro para uma mídia que mente o tempo todo. Tem boas revistas no Brasil, tem bons jornais? Tem. Vai em cima dessa imprensa, que fala a verdade. Vocês estão ajudando o Brasil.  Agora, quando você anuncia numa Folha de S.Paulo, por exemplo, você está ajudando o Brasil a afundar. Eles só querem o tempo todo me derrotar. Falam até em impeachment”.

Melhor a imprensa parar de investigar o café da manhã da campanha presidencial de 2018 (as redações realmente pensam que isso afeta o antiestablishment?) e começar a fazer o trabalho que se espera dela. Fiscalizar o indefectível Queiroz e mergulhar no passado de Adriano de Nóbrega, por exemplo.

O tempo está passando.