Chris Flores reprovou a conduta de Matheus Baldi, colega de SBT, no “Fofocalizando” de ontem.
“Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa”, advertiu.
“Acho tudo muito lamentável. Fiquei triste e estou há dias sem dormir desde que tudo isso estourou (...) Eu acho que sim, o Matheus cometeu um erro. Independente da intenção dele [...] de dar uma notícia . O Matheus tinha as fontes, fez a apuração dele, mas acho que foi um erro no momento em que ele dá a notícia [em suas redes sociais] sem ter a certeza da gestação, para que a Klara e a assessora pudessem confirmar isso”, resumiu.
“Quando tiram a credibilidade do jornalista e colocam tudo numa cesta só, de que a imprensa é vendida, péssima, não concordo com isso. A profissão tem que ser regulamentada, e as pessoas têm que ser obrigadas a aprender, a entender”.
Chris Flores tem “lugar de fala”. É jornalista formada e viveu, anos atrás, drama semelhante.
“Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação, mas eu perdi esse bebê. E eu tive que fazer um exame pra saber como ele estava. Um profissional do laboratório passou para uma pessoa que eu estava grávida, e a pessoa me procurou comemorando isso. Mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Eu estava de luto, estava triste naquele momento, e eu não queria que as pessoas soubessem”.