Imprensa

Grande Prêmio vai transmitir Fórmula E no YouTube

O Grande Prêmio, parceiro do Teleguiado, é o mais novo exibidor da Fórmula E no Brasil. A estreia acontece semana que vem, com o eP da Cidade do Cabo. Além das corridas, o contrato firmado pelo site garante a cobertura dos treinos livres e das sessões classificatórias. Voz do automobilismo na TV Cultura, Geferson Kern […]

reprodução

O Grande Prêmio, parceiro do Teleguiado, é o mais novo exibidor da Fórmula E no Brasil. A estreia acontece semana que vem, com o eP da Cidade do Cabo. Além das corridas, o contrato firmado pelo site garante a cobertura dos treinos livres e das sessões classificatórias.

Voz do automobilismo na TV Cultura, Geferson Kern narrará as provas da temporada 2023. Ele será acompanhado por Pedro Henrique Marum, coordenador de conteúdo do Grande Prêmio, e João Pedro Nascimento, responsável pela cobertura da categoria tanto no site como no YouTube (assista abaixo, é muito bom)

A Fórmula E estreou no Brasil pelas mãos do Fox Sports (hoje ESPN 4). Depois de uma rápida passagem por Cultura e SporTV, a categoria arrumou as malas e se mandou para o Grupo Bandeirantes de Comunicação, dividindo-se entre Band (aberta) e BandSports (paga).