Cinema

Cinemark diz que errou ao exibir documentário "1964: o Brasil entre armas e livros"

O Cinemark atribuiu a um erro de procedimento a exibição do documentário "1964: o Brasil entre armas e livros" no último domingo. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa disse não autorizar "a divulgação de mídia partidária" e a realização de "eventos de cunho político" em suas salas. "Reforçamos que não apoiamos organizações políticas […]

reprodução

O Cinemark atribuiu a um erro de procedimento a exibição do documentário "1964: o Brasil entre armas e livros" no último domingo.

Em nota publicada nas redes sociais, a empresa disse não autorizar "a divulgação de mídia partidária" e a realização de "eventos de cunho político" em suas salas.

"Reforçamos que não apoiamos organizações políticas ou partidos e não tivemos qualquer envolvimento com a produção deste evento".

A manifestação não diminuiu a ira da clientela do Cinemark. Nesta segunda-feira, por volta das 18h45, a #BoicoteCinemark estava em primeiro lugar no Brazil Trends.

***

ESTE É O TELEGUIADO
O Teleguiado é um site especializado em comunicação, entretenimento e cultura pop. As estatísticas, notícias e análises publicadas aqui e nas redes sociais atingem, mensalmente, mais de dois milhões de leitores.

TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado