Xsports negocia retorno da NASCAR à TV aberta
A XSports está em contato com a NASCAR, categoria mais popular do automobilismo americano, para transmitir a Nascar Cup Series em TV aberta. O acordo depende de alguns detalhes para ser fechado, mas a emissora já está pensando na equipe de transmissão do certame, que até ano passado era exibido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação (Canal 21, Band e BandSports).
+++ RECEBA NO SEU WHATSAPP NÚMEROS E ANÁLISES SOBRE TV, JORNALISMO E STREAMING. CLIQUE AQUI
Caso se confirme, a chegada da NASCAR turbinará a programação dominical da XSports. As corridas da Nascar Cup Series acontecem no meio da tarde ou no começo da noite e duram, em média, três horas.
No streaming, a NASCAR é exibida com exclusividade pela PicTV, plataforma digital da PicPay. O contrato entre a categoria e a fintech vai até 2027.
+
QUATRO RODAS, VÁRIAS BOLAS
A XSports anunciou, no início da semana, um acordo com a ESPN para exibir jogos das ligas de futebol da Inglaterra (1a e 2a divisões), da Itália (1a divisão), da Espanha (1a divisão) e de Portugal (1a divisão). O sublicenciamento, disparado o mais abrangente da história recente da TV aberta, cobre também as copas da Espanha e da Alemanha.
>>>
BANHEIRA DO GUGU É A SOLUÇÃO PARA O BRASIL
A volta da “Banheira do Gugu” chamou mais atenção que a estreia de “No Alvo”, aposta do SBT para as noites de segunda-feira. A imprensa, muito moralista e pouco astuta, ignorou a piada por trás da encharcada ideia do canal 4. E o público, atordoado pela ressureição do quadro, perdeu de vista uma grande ironia: todos nós éramos mais felizes quando a polarização da sociedade era restrita a Luiza Ambiel e ao time dos homens, capitaneado por Marcelo Augusto. O Brasil piorou de 1995 para cá, e o Teleguiado prova tudo no vídeo abaixo.
SIGA O TELEGUIADO NO YOUTUBE.