Conecte-se conosco

Televisão

Diogo Mainardi x Kakay ajuda “Manhattan Connection” a superar a RedeTV! no ibope

O “Manhattan Connection” conseguiu uma façanha e tanto na noite de quarta-feira: superar a RedeTV! no ibope.

A edição, marcada pela discussão entre Diogo Mainardi e Kakay, atingiu 0,9 ponto de média na Grande São Paulo, contra 0,7 ponto do “TV Fama” e do “Superpop”.

Com o resultado, a TV Cultura assumiu a 5ª posição no ranking da TV aberta, atrás de Band, SBT, Record e Globo.

***

O QUE O TELEGUIADO JÁ PUBLICOU SOBRE O MANHATTAN CONNECTION

“A TV paga era a internet de alta velocidade do início dos anos 1990. Quem não se contentava com as emissoras abertas tinha que recorrer aos decodificadores da TVA e da Multicanal se não quisesse calçar o Rider e visitar a videolocadora do bairro. Para as poucas programadoras presentes no Brasil, duas eram as palavras de ordem na hora de engajar essa massa insatisfeita: segmentação e qualificação.

Entregue ao GNT, que até a estreia da GloboNews era o canal jornalístico da Globosat, o “Manhattan Connection” tinha dois trunfos nas mãos: o elenco estelar e a irresistível – e inédita – ideia de conexão em tempo real com Nova York, a meca do pensamento cosmpolita. O tapete vermelho estava estendido para os espectadores, que não tinham fonte audiovisual para análises mais profundas das notícias do dia a dia, e para os anunciantes, que abarrotavam os breaks das sete reprises ostentadas nos primórdios para vender produtos às classes A e B”

Leia mais em >> MANHATTAN CONNECTION É SÍMBOLO DE UMA TV PAGA QUE NÃO EXISTE MAIS

Mais Lidas