Conecte-se conosco

Televisão

Manhattan Connection bate recorde de audiência na TV Cultura

O “Manhattan Connection” desta quarta-feira registrou média de 1,2 ponto e pico de 1,7 na pesquisa preliminar da Kantar Ibope Media em São Paulo. É a maior marca obtida pelo programa desde a estreia na TV Cultura, em janeiro deste ano.

O “Jornal da Cultura”, exibido antes da grife capitaneada por Lucas Mendes, também pontuou bem: chegou a 2,3 pontos.

***

O QUE O TELEGUIADO JÁ PUBLICOU SOBRE O MANHATTAN CONNECTION

“A TV paga era a internet de alta velocidade do início dos anos 1990. Quem não se contentava com as emissoras abertas tinha que recorrer aos decodificadores da TVA e da Multicanal se não quisesse calçar o Rider e visitar a videolocadora do bairro. Para as poucas programadoras presentes no Brasil, duas eram as palavras de ordem na hora de engajar essa massa insatisfeita: segmentação e qualificação.

Entregue ao GNT, que até a estreia da GloboNews era o canal jornalístico da Globosat, o “Manhattan Connection” tinha dois trunfos nas mãos: o elenco estelar e a irresistível – e inédita – ideia de conexão em tempo real com Nova York, a meca do pensamento cosmpolita. O tapete vermelho estava estendido para os espectadores, que não tinham fonte audiovisual para análises mais profundas das notícias do dia a dia, e para os anunciantes, que abarrotavam os breaks das sete reprises ostentadas nos primórdios para vender produtos às classes A e B”

Leia mais em >> MANHATTAN CONNECTION É SÍMBOLO DE UMA TV PAGA QUE NÃO EXISTE MAIS

Mais Lidas