Conecte-se conosco

Televisão

SBT derrota Globo no primeiro tempo da final da Libertadores com pico de 25 a 10

O SBT bateu com folga a programação da Globo (leia-se “Caldeirão do Huck”) durante o primeiro tempo da finalíssima entre Palmeiras x Santos. A Copa Libertadores marcou 23,4 a 10,3 pontos no programa do eterno presidenciável. Às 17h34, abriu 15,3 pontos de vantagem, com pico de 24,9 a 9,6 (25 a 10).

Os índices acima são prévios. Isso significa que a Kantar Ibope Media pode ajustá-los na segunda-feira, quando os estudos corrigidos são divulgados. De toda forma, é incomum mudanças muito bruscas.

Em São Paulo, um ponto de audiência representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com aproximadamente 30% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza dois tipos de pesquisas: a manual (clique aqui e saiba mais) e a automatizada (clique aqui e saiba mais).

>> Para conferir mais índices da TV, clique aqui.

***

ESTE É O TELEGUIADO
O Teleguiado é um hub de conteúdo que oferece informações, estatísticas, opiniões e entrevistas distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, imprensa, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade. Saiba mais aqui.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas